06 janeiro, 2011

Selinho =D

Buenas moças como foram de ano novo? O meu foi ótimo minhas encomendas chegaram antes de ir viajar, amanha vai roçar varias fotinhos \o/

Ah to amando a caneta removedora de esmaltes ela limpa super bem os cantinhos, to cheia de novidades =D só falta minha câmera carregar hehehe em quanto isso recebi meu primeiro selinho e estou super feliz!
Muito obrigada Carol por ter me indicado, agora vamos lá tenho que falar dez coisas sobre mim e indicar dez blogs diferentes.




1~ Nunca gostei de maquiagem, salto alto, saias e afins coisas de mulherzinha, comecei a me interessar por essas coisas com 15 pra 16 anos, mas nada de mais com 18 comecei a sair com algumas moças e ai aprendi a me maquiar e comecei a me cuidar usar maquiagem salto alto e tal e daí pra frente me apaixonei cada vez mais por make.

2~ Morro de dor no coração quando saio de casa e deixo meus cachorros e meu coelho em casa, sair para passar uns dias fora me deixa agoniada sempre peço para alguém cuidar deles ao menos olhar duas vezes ao dia rs. Tenho mais pena de animais mal tratados e abandonados do que de pessoas (pessoas podem fazer escolhas os animais sofrem com as escolhas das pessoas).

3~ Meu presente de 15 anos não foi nem um anel nem nada, mas pedi para meu pai um carro, não quis festa, ganhei um Jeep Wellys 54, é um dos amores da minha vida. Quando faço trilha é o momento que realmente me sinto livre. “troquei meu sangue por lama”

4~ Adoro sapatos, se pode-se comprava um par todo santo dia pra mais hehehe, adoro salto fino e sandália. Sou louca por botas.
5~ Não me importaria se fosse inverno o ano inteiro detesto verão, calor, morro de nojo de suor tomo uns 3 banhos pra mais, tento ficar maior parte do tempo em que esta quente no ar condicionado ou no lugar mais frio possível!

6~ Estou com meu namorido a pouco mais de um ano com 3 meses de namoro começamos a morar juntos, dês do meio do ano temos nossa casa. Porem não sai muito longe da casa dos meus pais moro no mesmo pátio (sobrado divido em duas casas independentes), morreria se tive que sair da qui, pois tem piscina, mas ainda não superei o fato da minha casa não ter ar condicionado hehehe.

7~ Apesar de ter um quarto cor de rosa (sim namorido dorme num quarto cor de rosa), um nout rosa pink e me blog ter sido montado em cima dessa cor ela esta longe de ser minha favorita. Minha cor favorita é azul, meu quarto na casa dos meus pais é todo azul (moveis, carpete e parede). Sim sim sim como boa Gaucha que sou, meu coração é do Irmortal Tricolor <>

8~ Amo maquiagem, mas isso não quer dizer que eu viva maquiada é bem comum me encontrar de cara lavada principalmente nos dias mais quentes, mas sempre que tenho que sair (centro, casa de alguém e afins) saio com make nem que seja uma basiquinha.

9~ Fazer compras para mim é uma terapia nem que seja sair para comprar com alguém, ou comprar presentes, o que mais amo comprar é maquiagem rs

10~ Adoro ter um momento só meu, me cuidar, fazer as unhas, arrumar o cabelo, me maquiar, escolher roupa, demoro horas fazendo isso, gosto de tirar um dia para fazer só isso sem ter ninguém para me perturbar!

Os 10 blogs que indico:

1~Little City Girl

2~ Ideia Substancial

3~Daniela Prata

4~Vitrine Fashion

5~ Regara Branca

6~ Altos Babados

7~ Garota Vaidosa

8~ Tercy Make up

9~ Anne Thing

10~ Rosto de Diva Bolso de Pobre



Ahh só mais uma coisa no meu nout não abre a o cantinho de seguidoras mas todos o blogs que comento estão nos favoritos não sei o que rola aqui =(


Beijo a todas e um excelente 2011!!!

8 comentários:

Charming Girls disse...

Muito BOM,adorei saber mais sobre você!
Beeijos
http://charmiinggirls.blogspot.com/

Daniela Prata disse...

Você é muito fofa! Pena morarmos tão longe,se fosse mais pertinho te convidaria para fazer compras comigo toda vez que eu fosse ao shopping, já que vc gosta de acompanhar, sempre saio sozinha.... meus filhos deteeeeeestam esse tipo de programa!
Linda, adorei saber mais sobre vc. Mil beijos carinhosos!

Anônimo disse...

Adorei o selinho....Obrigada estrelinha :D é este tipo de coisas que me da muita alegria e vontade de continuar cada vez mais :D
Linda adorei seu blog...ganhou um carro com 15 anos??? uauuuuu maravilha :D
Beijao enorme minha estrelinha e muito sucesso ***
http://pigmentosrosamakeup.blogspot.com/


TercyMakeup

Elaine Costa disse...

Obrigada pelo carinho e indicação Lise!! Adorei!
Super Bjuxx!!
http://garotavaidosa.blogspot.com

Nessa disse...

Oii flor!!!
Obrigada pelo selinho!!!
E valeu pelas dicas tb!!!

Beijãooo

www.vimvendoeaprendendo.blogspot.com

Carol disse...

Oi, Lisane! Obrigada pela visita, adoro o seu blog, amei saber q vc gosta de coelhos, tbm amo coelhos, mas depois q minha coelha de 6 anos faleceu não tive nenhum outro, mas vou esperar meu irmão levar seus cachorros embora para ter coelhos de novo. Abs

Ideia Substancial disse...

Ai amei a indicação, obrigada amada!!!! Fiquei feliz mesmo! Logo logo posto lá no blog. Bjãooooooooooo enorme ah tem post novo lá blog espero que você goste.

Vitrine Fashion disse...

Querida, Adorei o Selinho!
Muito Obrigada ^^

Ótimo Finds Querida, Tudo de bom
Beijão! JéssicaCFS.

http://fashion-vitrine.blogspot.com/