28 dezembro, 2010

Compinhar na Ornamental Cosméticos

Buenas queridas como foram de Natal? O meu foi ótimo, e essa semana começaram a chegar meus presentinhos rs eu não sei vocês, mas eu não passo um ano sem me dar presentes de natal, aproveito sempre as promoções e fretes free \o/


Hoje chegou o tio dos correios aqui em casa com um pacotinho pra mim, uma caixinha bem embalada num papel azul pareia mais um presente do que um pacote dos correios e veio da Ornamental Cosméticos, é minha primeira compra na loja usei cartão de credito para comprar e parcelei pois apesar do presinho hiper camarada com o frete ficou na casa dos 50 pilas.

Eu comprei um kit na loja: Esponja Removedora de Esmalte (sem acetona) da Bellis Cosméticos, Caneta Limpa Esmalte, Mirra’s Cosméticos, Caneta Hidratante de Cutícula, New Line + Esmalte RIVKA COLOR secagem rápida.



A caixinha veio assim cheia desses pacotinhos de presente coisa mais fofa.



Estava esperando a caixinha chegar para testar a Esponja Removedora não sei se da para ver bem na foto mas meu esmalte é vermelho (maça do amor da risque, e com glitter da impala por cima) e saio super fácinho e não troco mais minha esponjinha por nada ela é muito pratica não faz sujeira nem nada.




Caneta hidratante usei logo em seguida já faz uma horas que passe (meio dia e já é quase 3h) e elas continuam hidratadas.





A caneta limpa esmalte ainda não testei mais tarde vou fazer as unhas e testa-la e atualizo aqui.



Alguém já usou algum desses produtos? O que acharam?

10 comentários:

Anônimo disse...

Oii!

Tem sorteio de final de ano lá no blog!

beijinhos

Ideia Substancial disse...

Ai que show de comprinhas, amei tudinho, tbm quero!!! heheh
Ah desculpa a demora pra responder é que estou de férias e aqui é bem complicado acessar, mas vou estar aqui sempreee hehe.. Bjãoooo

Elaine Costa disse...

Amei a cor do esmalte, meio coral!
Menina obrigada pelo carinho no GV. Passa lá depois prá dar sua sugestão em um look meu. Bjuxx querida!
http://garotavaidosa.blogspot.com

Necessaire para Todas disse...

oi! vi o seu comentário no meu blog e vim aki conhecer o seu!

adorei as suas comprinhas, fiquei agora mto curiosa p/ usar essa esponjinha! parece ser mto boa mesmo, pois tirar esmalte vermelh assim não é fácil.

Bjos, Denise

Ah! Feliz Ano Novo! que 2011 venha repleto de realizações p/ vc e sua família!

Carol disse...

Oi, tbm comprei na Ornamental este mês pois não achave esta esponja por nada nesse mundo aki em BH, adorei, não troco por nada nesse mundo, como vc. É super prática, passei um esmalte com glitter forte da Hits no natal e saiu tudo com a esponja, sem complicação e sem sujeira. Feliz ano novo! Abs

Anônimo disse...

Adoreiii as comprinhas!!
Feliz ano novo pra tiii!
Beijos,
Mari
http://regatabranca.wordpress.com

Talita disse...

Oi!
Desculpe não responder logo.
Mas Um ótimo Ano Novo para ti tb!

bj

Daniela Prata disse...

Fiquei louca pra saber como funciona a caneta limpa esmalte, depois me conta, tá!
Beijo

Unknown disse...

adorei suas comprinhas , essa esponja para remover esmalte é muito legal né , também queroooo

beijus

Steph Ciciliatti disse...

Eu to doida pela esponjinhaa, mas achei tao carinha hahaha

beeijoca