12 janeiro, 2011

Caneta Limpa Esmalte da Mirra's

Buenas! Como estão vocês moças? Ah eu andei males com o medicamento que estava tomando =( so a rainha das alergias e passar mal com medicamento já virou rotina! Mas né vamos falar de coisas boas:




Ontem a noite tava mais legal e resolvi fazer as unhas, ta sou um desastre elas enchem de bolinhas, ou borro horrores! A minha solução para meus borrões foi a caneta que comprei na Ornamental Cosméticos , quando comprei fiquei super na duvida se ia prestar, mas ta dando super certo pra mim.




Espero secar um pouco o esmalte e depois vou passando a caneta (tem uma ponta estilo marca texto) sei la é o liquido que tem dentro ou a ponta dela que empurra o esmalte tem horas que sai sem fazer sujeira em outras ele cria um farelinho (do esmalte) mas como limpa super bem (fotos abaixo) eu não desgrudo mais da minha para fazer as unhas, por isso 5 batons pra ela (preço bom e cumpre a função perfeitamente).







Paguei coisa de R$ 3,00 e poucos e vem com mais duas pontas reservas, apesar dela ficas bem sujinha (eu limpo sempre a ponta dela quando estou usando) ela continua funcionando super bem e pretendo comprar de novo =D


Se você não tem muita habilidade para fazer as unhas e borra os dedos rs ela é a melhor solução é super pratica não faz sujeita (so as vezes alguns farelinhos) e não tem um cheiro muito forte!


E pra varias meu coelhinho curioso na volta xeretando o que estou fazendo!


7 comentários:

Anônimo disse...

3 reais???
Adoreiii a dica!!!
BJs,
Mari
http://regatabranca.wordpress.com/

Carol disse...

Q dica ótima, tbm sou um desastre fazendo unha e tenho sempre q depender de manicure, mas de vez em quando acabo tendo q fazer as unhas sozinha, aí já viu, sou o desastre em pessoa....rsrsrs... Pretendo comprar a canetinha, deve ser uma mão na roda. Outra coisa q experimentei e adorei para quem não tem muito jeito pra fazer as unhas sozinha é a caneta-esmalte da Sally Hansen, custa uns R$75 pela net, mas achei por R$35 e não resisti. É td de bom e praticamente não borra. Abs e o Caramelo é lindo demais, q saudade tenho dos meus coelhinhos, futuramente quero comprar um mini-coelho.

Fernanda disse...

Que legal estava faltando mesmo uma novidade dessas gostei de saber logo vou comprar

Daniela Prata disse...

Amei a dica, esses produtinhos que realmente funcionam são verdadeiros achados!
Beijos

Evandro Pezzi disse...

Hum ótima dica... vou procurar por aqui!

Aiiii que fofoteu coelhinho, saudade dos meus ;)

Estou passando para conhecer seu cantinho e gostaria de te convidar para conhecer o meu ;)

Beijos espero vc lá!

nandapezzi.blogspot.com

LittleCityGirl disse...

Oi!

Nossa que preço ótimo!
Até consigo passar legal o esmalte mas não gosto de ficar tirando o que borrou! vou comprar uma dessas para mim!

bjs

Ideia Substancial disse...

Ai que show, amei essa caneta... Ah o esmalte da Ludurana eu recebi da minha nova parceria, logo logo tem post completo sobre a marca que é ótima! Bjãoooooooo