22 setembro, 2011

O que você sabe sobre o diabetes? – pesquisa sobre saúde e bem-estar

Primeiro peço desculpa por não responder os comentários e pelo sumiço, mas feriadão seguido acaba em muita coisa para fazer em pouco tempo.
Segundo vamos ao assunto deste texto!



O que você sabe sobre o diabetes? – pesquisa sobre saúde e bem-estar
Os hábitos mantidos pela população atualmente acarretam no aumento de casos de algumas enfermidades, sendo o sedentarismo e a má alimentação grandes vilões da saúde das pessoas. Estes e outros fatores podem acarretar em doenças crônicas, como o diabetes, que atinge hoje 220 milhões de pessoas no mundo, segundo a Organização Mundial de Saúde. Informações sobre diagnóstico e tratamento são grandes aliados na busca para combater o aumento de casos.
Com o intuito de saber o que as pessoas sabem sobre o diabetes, estamos realizando esta pesquisa para desenvolver novas formas de abordar temas relacionados ao tratamento, diagnósticos e cuidados do diabetes. Sua participação é fundamental para alertarmos milhões de brasileiros sobre cuidados com a saúde.
O questionário é simples, tematé 16 perguntas, e pode ser respondido em menos de 5 minutos. Participe!


Para quem não sabe sou diabética, e tenho passado trabalho dês do inicio do ano, meu marido que diga vive me puxando as orelhas, fiquei muito mal até descobrir que estava com diabetes o que ajudou a desencadear problemas no fígado, é uma doença silenciosa e quando menos percebemos ela esta ai. 
Mais informações:

3 comentários:

Paulinha Piink disse...

oi linda ta tendo sorteio de um curlformes

http://paulinhapiink.blogspot.com/2011/09/sorteio-curlformes.html

Beijinhso♥piink

Fran Souza disse...

Meu pai sofreu e sofre muito por isso, chegou a emagrecer 20 quilos, tinha vontade de chorar só de olhar pra ele, era muito triste. Então estou sempre preocupada e me cuidando, diabetes não é brincadeira não né. Que bom que que gostou da receita lá no blog.
Beijinhos!! Fique com Deus!!!
http://naosecompara.blogspot.com/

Ideia Substancial disse...

Ai eu tenho medo de ter diabetes, pq meus avós têm... Mas tem que se cuidar não adianta... Bjooooooooo