30 setembro, 2011

Os Apuros de Penelope Charmosa

 Intro: Penélope charmosa, herdeira de uma vasta fortuna, vive em apuros constantes, sob a vigilância severa de seu tutor Silvestre Soluço .Mas o que a jovem não sabe é que Silvestre na verdade é o seu arqui-inimigo Tião Gavião.
 Mas sempre que a situação piora paraPenélope surgem os seus protetores, A Quadrilha de Morte (Domdom, Clayde, Chorão, Zippi, Pestana, Yak Yak). Tião Gavião recebe ajuda dos seus fiéis malfeitores, "Os Irmãos Bacalhau".



 Nem sempre se tem A Quadrilha de Morte para nos tirar de apuros é necessário saber se virar sozinha. Nos mulheres sabemos bem disso e somo mil e uma utilidades. Quando o assunto é carro? Muitas de nos travamos, não conseguimos trocar um pneu sem pedir socorro.
 Vocês vão aprender ao longo dessa pequena serie de textos como resolver alguns problemas sozinhas e vão perceber que tudo é mais simples do que parece, entretanto, vão perceber que sempre tem um Tião Gavião escondido por ai.
 Amanha a tarde o primeiro texto da serie "Apuros de Penelope Charmosa- Tocando pneu" vai estar no blog.  Caso tenham alguma duvida no assunto "Carro" deixe nos cometários, terei o maior prazer em responder ou ate mesmo fazer um texto sobre o assunto.

Nenhum comentário: