04 junho, 2011

Workshop Auto-mauiagem para Canoas, Novo Hamburgo e afins

Buenas moças to organizando um workshop e o assunto não poderia ser outro se não maquiagem, ainda não tem dia mas tem locais definidos. Isso mesmo locais tenho a disposição dois cantinhos um em Canos e outro em Novo Hamburgo.


Pra quem é da região o de Canoas é super de fácil acesso, fica próximo ao viaduto que passa pela boqueirão, em NH é num condomínio de fácil acesso também (eu não sei o bairro, pois o ape que esta liberado é da minha madrinha).

Como esta é a primeira vez que realizo o evento estou convidando a vocês que se interessarem passem os dias da semana que preferem, as turmas serão de 10 pessoas com duas opções e valores diferentes sendo assim especifiquem no email qual deles vocês tem interesse.

O workshop + aula pratica terá uma semana entre uma aula e outra para quem quiser comprar o material. Quem participar do workshop ganha um “manual rápido” de auto maquiagem com material necessário, cuidados, seqüência da maquiagem e dicas. Alem da aula é claro que vai rolar um coffee break

Mais informações nas imagens a baixo:

 

3 comentários:

Dy. disse...

Nossa super legal, pena que moro longe :(
to seguindo seu blog, se puder segue de volta!
beijos
fashionforanoyne.blogpsot.com

Ideia Substancial disse...

Bah Novo Hamburgo fica até perto da minha cidade pena que ando numa correria com o trabalho. Beijãoooooooooooo

Evandro Pezzi disse...

Nossa que bacana... pena que moro longe...

Beijos

nandapezzi.blogspot.com