08 junho, 2011

Na nécessaire só o (dês)necessário

Até hoje não sei bem se carrego só o necessário, acredito que muita coisa seria dispensável, mas meu lema é o “e se” “e se” eu precisar, “e se” meu esmalte lascar (agora já era os lencinhos remove dores não funcionaram quando precisei), “e se” minha unha quebrar,... Buenas eu iria o dia todo nos meus “e se”, não quero entediar vocês por isso vamos ao que interessa o que levo dentro dessa bosinha branca que esta encardida (eu lavo quase todo mês), será que tudo que carrego é necessário?

A ordem vai ser a seguinte o que eu peguei primeiro hsaushasu

> Espelho de mão com aumento – Intense O Boticário – Ta tem dias que nem uso, sempre saio de carro e tem espelho no para sol (sim meu carro tem isso no lado do motorista), acho algo útil nem sempre tem espelho por perto quando preciso.

Veredicto: Indispensável


> Caneta hidratante de cutículas – New Line – Usooo muiitoooo ate em casa, se não uso minhas cutículas virão um caos.

Veredicto: hiper Indispensável


> Folhas anti-brilho – Clean & Clear – Bah o que dizer, esse trequinho salva minha vida, não viveria sem de forma nem uma, ta que nem sempre uso, mas quando uso é tudo na minha vida amo d+
Ninguém merece fica com aquele sebo no rosto né? Por isso eu digo (digito):

Veredicto: hiper Indispensável


> Gel anti-séptico – Avon – Eu assumo sou nojenta sim uso muito, não viveria sem, tenho vários tipos perdidos pela casa (ta ohh cada louco com suas manias hehe)

Veredicto: hiper Indispensável


> Sabonete liquido – não sei qual que ta dentro da embalagem uso ela de refil – quando levo toalhinha em passeios mais longos uso, não gosto de usar sabonete liquido dos lugares que vou (ta se é a casa de alguém eu uso tah não sou tão fresca assim) dependendo minha mão resseca e esse meu da pra lava o rosto também =D (outra eu uso lentes de contato e “prefiro” manusear elas com as mãos limpas)

Veredicto: Hiper Indispensável


> Luvas de silicone – Avon – Tenho as mãos secas e esse creme é meu salva-vidas uso sempre só não boto se vou dirigir

Veredicto: hiper Indispensável


>Desodorante intimo – Vagisll – Ta assumo não uso sempre uso mais pela manha antes de sair, o produto é ótimo e faz efeito, e o mais importante não me deu alergia (aeh sou a rainha das alergias com cheiros, sabonetes e coisas pra pele)

Veredicto: dispensável


> Amostrinhas de perfumes – É eu tenho vários perfumes, mas esqueço de passar e as amostrinhas me salvam, acho algo dispensável eu assumo, mas carrego por ocuparem pouco espaço

Veredicto: dispensável


> Pente – Ta esse é o que eu penso “e se” por isso carrego e considero indispensável, pois nunca sei quando meu cabelo vai embaraçar

Veredicto: Indispensável


> Colírio, pote das lentes de contato e liquido – Essa galera ai não deixo de levar “e se” entra um cisco no olho? “e se” a lente vira? “e se” a lente resseca? E por ai vou

Veredicto: Hiper Indispensável


> Pasta de dente, escova de dente e fio dental – Já me dei mal por não levar, por isso onde eu for carrego e uso quase todo o dia (sempre que como fora de casa)

Veredicto: Hiper Indispensável


> Lixas de unhas – Eu só vou roer unha se ela lascar e ficar puxando fio, não morro se ficar sem porem prefiro carregar, “e se”...

Veredicto: Hiper Indispensável


> Hidratante para lábios – Nívea – Troquei o bepantol por ele por motivos exagerados, pois reclamaram que eu estava com a boca branca rs. Meus lábios ressecam muito não posso sair de casa sem ele, carrego também o moranguinho aquele blan que conhecemos dês de criança

Veredicto: Hiper Indispensável


> Pinça – Ta ai coisa de neurose mesmo, mania de ficar arrumando a sobrancelha

Veredicto: dispensável, porem mal ocupa espaço ta?


> Band-Aid Friction Block – Sai de perto é meuuu não deixo em casa por nada na nessa vida, meu pé vive cortando e ele me salva sempre amo d+

Veredicto: Hiper Indispensável


> Lápis de olho, marcara para cílios e batom – Levo quando não consegui me maquiar em casa e termino na casa do namorado às vezes tem pó e o blush junto e um kit de pinceis.

Veredicto: dispensável


> Prendedores de cabelo – Borrachinhas, pirainhas e tic tac, “e se” bate aquele vento e o cabelo não fica “normal”

Veredicto: Hiper Indispensável


E vocês o que carregam de dês necessário na nécessaire?

8 comentários:

Mari disse...

Oi Amiga...

rsrsr realmente nós levamos muita coisa na bolsa!!!

Adorei

bjs
Mari

www.modasemsegredo.com.br

Nanda Pezzi disse...

Nossa eu carrego o munda na minha :(
Coisas de mulher né?!!

Beijos e um ótimo final de semana!!

nandapezzi.blogspot.com

carol disse...

Uma mulher sem necessaire na bolsa, não é uma mulher. Adorei o blog, os produtinhos ... tudo! Parabéns pelo trabalho :D

IdéiaSubstancial disse...

Eu costumava levar muuita coisa, mas ai fiquei com dor nas costas do peso da bolsa. Agora diminui bastante, mas adorei sua pasta de dente super fofa. Bjoooooooooo

Carol disse...

Oi, Lisy! Acho q carrego muita coisa desnecessária, tanto q minha necessáire é super pesada. Carrego coisas q nunca uso, um milhão de lip balms não sei porque além de muita maquiagem, geralmente carrego um pó, duas bases, duas máscaras, várias sombras, lápis, acho q exagero um pouco. bjs
http://emproldabeleza.blogspot.com

Simara **(Plantão da Beleza)** disse...

Que produtinhos bacanas em adorei a postagem bem criativa.
E não deixe de me visitar, sua presença é muito importante pra mim.
Você é bem vinda por lá sempre.

Meus cantinhos:
http://plantaodabeleza.blogspot.com/
http://coloridas-artes.blogspot.com/
/(,")\\
./_\\.
_| |_................
Beijossssssssss simara

maaaaag disse...

HAHAHHA, ISSO É TÃO TIPICO DE MULHER, NOSSA...
a gente encontra TUDO dentro da bolça de uma mulher, se bobiar tem ate um homem,
UAHSUSAHUHSAUHSA

adorei o post

beijinho flor
www.pinup-pos-moderna.blogspot.com

Mari disse...

HAHAHA realmente as vezes levamos além do nécessario na bolsa.. mas já que a lei de murphy me persegue as vezes, tenho medo de tirar da bolsa, e logo depois na rua precisar HAUHAUA