28 maio, 2011

Porco espinho e outros animais

Nunca na minha vida (rs) tive tantas espinhas como tenho hoje, isso que levo uma rotina certinha, sabonete para pele oleosa, adstringente e afins, sempre específicos pra pele oleosa e para prevenir cravos e espinhas, ex que os medicamentos que tomo agora tem como efeito colateral adivinhem, espinhas. E agora não tinha secativo que me salvasse e não existe corretivo que esconda espinha, revirei as prateleiras das farmácias e supermercados, e um belo dia me deparo com aquela propaganda do Asepxia e resolvi testar:
Comprei o secativo que comprei primeiro foi o com uma corzinha na embalagem diz “maquiagem em gel secante” e deu certo, a cor é “universal” e combina com todo tipo de pele, o produto promete remover cravos e espinhas sem ressecar a pele.
 Passo um pouquinho e deixo acumuladinho e vou passando o corretivo nas oleiras, depois dou umas batidinhas com a ponta dos dedos bem de leve para espalhar e deixar a cor homogenia, em quanto seca vou fazendo a make dos olhos e depois passo só um pó (se esta quente se ta mais frio um base fininha já resolve) e já estou com cara de gente hehe. Optei por não colocar fotos, pois ninguém merece me ver assim.
Para potencializar mais uso o sabonete azul da linha que é esfoliante (ajuda a remover a celular mortas), depois de lavar o rosto vem o adstringente, quando fico por caso uso o secativo incolor da linha que é bem mais potente que o colorido.
Se resolveu meu problema digo a vocês que não, continuo com espinhas e para melhorar só parando com os remédios mas ameniza muito, no resto do corpo não tenho mais espinhas só no rosto mesmo e quando fico sem make passando secativo direto melhora horrores.
Eu recomendo pra quem tem espinhas experimentar a linha Asepxia, ela vale a pena e realmente da resultado =D
Se verem que a coisa não flue com nem uma linha especifica para espinhas e afins não esqueçam de que um dermatologista é sempre a melhor saída!

2 comentários:

Simara Pink disse...

Já tive a oportunidade de usar o sabonete e adorei.
E não deixe de me visitar, sua presença é muito importante pra mim.

Meus cantinhos:
http://plantaodabeleza.blogspot.com/
http://coloridas-artes.blogspot.com/
/(,")\\
./_\\.
_| |_................
Beijossssssssss simara

Dani`s disse...

Eu uso alguns produtos dessa linha e gosto do resultado, obrigada pela visitinha...

http://www.danisnaweb.com

Bjocas!!!