23 maio, 2011

Batons Mate Intense O Boticário




















Desculpe a demora, mas a terrível estava se divertindo com o cabo da minha câmera em baixo do barzinho, anda bem que ela roeu pouco e o cabo funciona, mas vamos ao que interessa os batons novos da Intense!

Eu uso sempre um batom da Intense e não tenho do que reclamar a fixação é ótima e dura bastante, e o batom da linha mate que comprei é perfeito, duro muito mais do que o outro batom é meu primeiro batom mate e estou amando muito.

Comprei a cor 232 (na foto o da direita) um rosa bem discreto (se colocar pouca quantidade de batom), mas que na hora do make faz toda a diferença.


Hoje bati umas fotos do batom hoje, mas como fiz trilha hoje com o amore e tinha só não rolou foto do rosto inteiro poir a pessoa aqui pego um belo sozinho e esta com as bochechas vermelhas nada bonito pois não lembrei de levar protetor solar =(




Infelizmente a pessoa aqui esqueceu de anotar o numero dos batons, mas fiz uma pequena comparação com os batons vermelhos e buenas tenho uma fotinho tosca, 1- Amour Nrº 30 da Panvel, 2- Batom sabor morando ColorTrend Pop Love da Avon e o 3- vermelha Mate da Intense.

Primeiro cima 1, baixo 2, baixo esquerda 3

Esquerda cima 1, direita cima 2, baixo 3


Quanto a Cor: Apesar de não parecer na foto o da Panvel e o do Boticário são parecidos com uma diferença o efeito mate.

Duração: Fico com o Boticário toda vida, mas os da panvel são ótimos também

Compraria: O do Boticário não, não vejo a necessidade de gastar com mais um batom vermelho só por que é mate eu realmente quero um batom mais puxado pro vinho ou uva.


Sobre os batons da linha Mate da Intense eu diria:

Muito mas muito bons, vale realmente o investimento pelo preço e principalmente pela qualidade e as cores são linda d+, fora o efeito mate.

2 comentários:

Charming Girls disse...

aaaaaaai,adorei as cores,muito lindas,esse rosinha é TUDO.
http://charmiinggirls.blogspot.com/

Necessaire para Todas disse...

Ainda não encontrei batom dessa nova linha, pq já tinha esgotado! rss

Bjos, Denise