25 novembro, 2011

Eudora - Batom Soul Kiss Me

Buenas moças faz tempo que não atualizo, to numa correria no ultimo mês, final de ano é uma loucura!
Sei que prometi que ia postar toda a linha da Poderosa para vocês, mas “infelizmente” não tenho foto de todos os produtos, o novo Guia veio com vários produtos novos consegui testar alguns na ultima quarta-feira na premier da Eudora. Vou fazer de forma diferente vou falar sobre os produtos em promoção no Guia (que vai até o fim do ano)!

Moças atenção, pois temos batons maravilhosos pela bagatela de 8,90
SÓ 8,90
rs

São 16 cores lindas (o azul e o preto estão saindo de linha mas talvez consiga alguma coisa).
Eu tenho e uso direto duas cores o Eletric Pink e o Super Damasco e amo muito, o primeiro é um rosa lindo não aquele pink chamativo mas bem aberto, o Damasco é bem como diz o nome, meio coral algo entre o vermelho e o laranja. Ambas as cores passando de leva fica discreto mas se caprichar no pincel fica coisa mais linda, meu marido que me desculpe mas amo cores vibrantes e essas duas cores são super verão.
A durabilidade é boa, fiquei 4 horas sem retocar e estava lindo ainda =D tenho vendido muito bem a cor Nude, as clientes falam muito bem do batom não só da qualidade mas também do cheirinho que é muito gostoso (alias todos os produtos da Eudora são cheirosos).
Antes de postar as fotos lembrem-se o flash “come” a cor são muito mais lindas ao vivo.

Gostou? Quer conhecer a marca melhor? Se for de Canoas e região entre em contato comigo


Aproveito para deixar um convite as vendedoras da Eudora que quiser deixar seu contato aqui, e aquelas que tiverem produtos que usem e gostem e quiser dividir a experiência entrem em contato mande fotos e seus dados para postar no blog 

2 comentários:

Jeferson Cardoso disse...

Olá Lisy!
Muito propício o nome de seu blog! (sorrio)
Mãe faz tantas coisas... Cuida muito bem dos seus, trabalha, dá um toque feminino na casa, ainda dá tempo para se embelezar e se perfumar! Falo como expectador da mãe de meus filhos! (sorrio)
Bom final de semana!
“Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso.” (JefhCardoso)

Convido para que leia e comente “A Imprensa Suprema” em meu blog http://jefhcardoso.blogspot.com/
Abraço de um blogueiro navegante!

Evelyn Oliveira disse...

demorei mas passei por aqui hein auhsuahsuah
as cores são lindas, mas dei uma pausa de comprar maquiagem, to com uma pilha aqui em casa já... tem q usar primeiro né senão já viu vence tudo! kkk

Uma ótima semana pra ti!
Beijo grande ;)
@evelyncmo
/cupcakerock.blogspot.com