05 novembro, 2011

Dicas rápidas V

Alguma de vocês tem alergia a bijus?
Eu tenho vico com coceira e toda vermelha no local, tipo correntinhas lindas me deixa com o pescoço mega vermelho e no lugar do pingente aff bolinhas e a coceira é horrível. Anéis então alem de oxidar deixam meu dedo vermelho e coçando, brincos nem sempre é o problema mas quando da alergia é um mês sem conseguir usar nada. Pulseira nem tanto mas quando ataca fico com vergonha de sair de casa pois provavelmente estarei toda vermelha até o cotovelo.
Só posso usar anéis, brincos, pingentes e colares que não sejam feitos de ouro ou prata, e o esquema de ser banhado a prata ou ouro nem sempre resolve =( .
Minha solução, passar esmalte incolor no "cabinho", atras do brinco e na taxinha, funcionou pois minha pele não entra em contato com a peça. Tenho alguns muitos pingentes e resolvi fazer o teste com três deles e deu super certo passe esmalte incolor na parte de trás das peças e adeus alergia, a correntinha que uso é de prata herdei varias por isso nem me incomodo.

5 comentários:

Simara Pink disse...

Oi linda eu graças a Deus não tenho esse problema mas adortei saber da base vou indicar a minha mãe.
Te espero por lá viu.
http://plantaodabeleza.blogspot.com/
Beijosssss Simara

Magna Olive. disse...

ainda bem que nunca tive alergia
acho que é pq tb eu quase nunca uso nada
rs

boa sorteeeee flor
beijao

www.doce-vestido.blogspot.com

Ideia Substancial disse...

Eu tenho de algumas bijus, mas adorei a dica, vou testar aqui tbm... Bjãoooooooooo

Fran Souza disse...

Eu posso usar qualquer coisa de boa, mas bem legal a dica, muita gente tem sim alergia.
Beijinhos!! Fique com Deus!!
http://loselles.blogspot.com/
http://naosecompara.blogspot.com/

Evelyn Oliveira disse...

passa um pouquinho de pomada anti séptica na pele antes de usar a biju...

Uma ótima semana pra ti!
Bjo grande ;)

@evelyncmo
/cupcakerock.blogspot.com