22 junho, 2011

Uma dica para pinceis de make, um tanto diferente

Olaaa, antes de falar de make quero dizer que estou muito feliz hoje consegui algo que desejava muito porem para tudo ficar perfeito ainda depende de uma pessoa, é tão ruim esperar por uma resposta, espero que essa pessoa pense com muito carinho no que pedi.

Desculpem-me, mas não me agüentei rs precisava “falar” isso, to numa agonia o dia inteiro. Sabe quando você deseja muito uma coisa e consegue juntar dinheiro pra comprar e fica torcendo que chegue logo na loja e esteja lá? Haha a pessoa via morrer por eu estar fazendo essa comparação, mas quem junta dinheiro sabe dar valor quando consegue comprar algo =D
Torçam por mim moças, pois realmente é “algo” que desejo muito e que me fará a pessoa mais feliz do mundo hehe não tem grana que pague “isso”.


Agora vamos falar de make, ou melhor de acessórios para maquiagem: Pinceis

Fazem toda a diferença na make né? Querem ver o quanto maquie um olho com os dedos ou com pincel de esponjinha e o outro com um bom pincel, já tem idéia de qual vai ficar melhor?

Já falei sobre cuidados e higiene dos pinceis aqui agora vamos falar de cuidados, armazenar os pinceis de forma correta faz muita diferença, não é necessário ter um porta pincel, pode ser um potinho onde você coloca seus pinceis em pezinhos, ou seja lá como você queria guardar ele. Alias como vocês guardam seu pinceis eu estou arrumando a minha penteadeira e adoraria sugestões.

Imagina lá você usa seu pincel de pó e deixa ele lá no “seilaonde” e quando vai pegar tipoassimseiláporque ele ficou todo despenteado (ia usar uma palavra feia hehe mais o word corrigiu) bom seus problemas acabaram (alou organizações Tabajara)!

Sabe aquelas redizinha que vem nas flores? (essa da foto, que ficou sem foco) Bom ela serve para manter a flor fechada e serve da mesma maneira no seu pincel =D

Eu lavei meus pinceis esperei secar e coloquei as redes, deixei dois dias (ai que agonia fiquei dois dias sem pinceis mas né causa boa) quando tirei a surpresa foi ver eles no formato que vieram de fabrica, recomendo que vale a pena. Seguem a baixo as fotos deles sem o antes pois faz mais de mês que comecei a usar (se repararem o pincel que uso direto a rede ta até sujinha) esses das foto são alguns dos meus pinceis foram os que couberam na pagina do meu livro de origami hehe que usei de base pra foto.
Eu coloco a rede de baixo pra cima, co na boto abaixo.  


Fica a dica, tem uma floricultura aqui perto de casa vou ver se eles me doam algumas hehe quem sabe né.

2 comentários:

Evelyn Oliveira disse...

caraca dá certinho no pincel né? Adorei a idéia!
Desculpe a demora para retribuir a visitinha, estou meio atribulada, mas volte pelo blog sempre que quiser, obrrigada pelos coments viu...
Vim dar um oi e desejar força, afinal hj é segunda-feira e a semana está apenas começando né?

Bjo grande!!!

; )
@evelyncmo
/cupcakerock.blogspot.com

Carol disse...

Oi, Lisy! Adorei a dica, realmente é uma ótima idéia para manter as cerdas bem juntinhas pq qto mais a gente lava mais elas se separam. Bjs
http://emproldabeleza.blogspot.com