31 maio, 2011

Aniversario, bolos, rolos e meia-calça

  Buenas moças como estão? Eu to ótima hehe ontem foi meu aniversario em plena segunda feira que é o dia mais odiado da semana (sou um Garfild da vida e odeio segunda feira, e amo lasanha) e tudo saio perfeitinho! Churrascaria no almoço, bolinho na tarde (ta furei a dieta, mas né) e cineminha 3d com meu amore =D
  Não achei nada de muito minhanossa o 3d no filme Piratas do Caribe 4, mas é muito legal o filme e recomendo o próximo vai ser Velozes e Furiosos =D meu amore já ta contando os dias para a pré-estréia de Harry Potter em julho.
  Queria ter batido uma foto do look, mas estava tão animada que nem lembrei de câmera! Amanha eu coloco eu vou ver se consigo bater uma foto decente, se não mostro pra vocês as roupas e acessórios.


A Duvida


  Comprei uma meia calça dessas que estão na moda com desenhos, poh super lindinha alongou as pernas pos alem dos desenhos tinha listras verticais, porem quando parem em casa a noite e me sente no sofá quase tive um treco a meia tava com um furinho no joelho e uns desfiados, detalhe não me ajoelhei nem lembro de ter escorado em nada, to super triste queria usar a meia de novo no final de semana =(
  Ai vem a duvida, meia desfia assim mesmo (eu nunca usei, sou fã assumida de calças)? Tem alguma coisa que se faça para durarem mais? Não tem conserto não (tah né não exagera)?
  Buenas deixem suas dicas para a pessoa aqui sem modos q não sabe usar meia calça (sim eu quase não uso vestidos e não tenho uma sai no meu armário).


2 comentários:

Nessa disse...

É..meia calça é tudo descartável memso..elas desfiam e rasgam até com ar...hehehheh
Beijãooo

http://www.vimvendoeaprendendo.blogspot.com/

Carol disse...

Oi, Lisy! Parabéns atrasado, q legal, somos do mesmo signo, o meu vai ser dia 04. bjs
http://emproldabeleza.blogspot.com