05 março, 2011

Mascara de carnaval

Oie moças como vão? Hoje vim trazer uma idéia bem legal para usarem no carnaval, uma mascara feita de maquiagem. Podem usar sombras em creme ou sombras com água (ou uma mistura com glicerina ou primer) fica mais fácil de aplicar, para quem não é alérgica um spray fixador de maquiagem é uma ótima opção para agüentar a folia!

Para grudar os “adereços” usem cola pra cílios postiços pode ser preta ou branca mas a melhor é a incolor (não marca nada na maquiagem) eu uso da Fingrs.
Outra dica que super vale pro carnaval é usar cola pra cílios pra fixar glitter eu fiz o teste na mão com cola incolor e sombra com glitter da Contem 1g, peloamordedeus não usem purpurina nem glitter nem nada parecido que não seja para uso de maquiagem!

Se divirtam-se muito e aproveitem o feriado!



9 comentários:

Ideia Substancial disse...

Bem criativa, eu vou acampar hoje pq não gosto de carnaval, mas achei a máscara linda!!! Bjoo

Nessa disse...

Bem coloridona!!!
Amei esse batom!!!
Beijãooo

Carol disse...

Oi, Lisy! Amei a make de máscara, ficou linda! Super estilosa! Bjs
http://emproldabeleza.blogspot.com

Mariana disse...

Oi querida!! Está linda!
Confesso que no carnaval não usei make nenhum, pois nem saí de casa! Não sou nem um pouquinhofã de carnaval, pra mim só vale pelo feriado mesmo!! =)

Beijinhos!!!

Simara Pink disse...

Menina adorei viu ficou muita linda amei de verdade.Linda desculpa minha ausência , Mas agora estou de volta viu,adoro vim aqui viu.Depois da uma passadinha por lá eu vou adorar sua visitinha .Vc sabe né que vc será sempre bem vinda por lá.
/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................ simara
http://plantaodabeleza.blogspot.com/

Evelyn Oliveira disse...

Ha espero q vc tenha aproveitado o carnaval, eu n gosto, só gosto pq é feriado e n trabalho aushuahs.


Obrigada pela visita linda, volte sempre!

Uma ótima sexta!
; )

Talita disse...

Oi!
Nossa faz tempo que não dou uma passadinha aqui, né!! To na correria!!

bjs

Ideia Substancial disse...

Oi querida, a minha é daqui de Passo Fundo fica umas 4 horas de POA...uma pena! Mas se vc mora perto de POA tem o mirage da Padre Chagas acho q é assim q se escreve q dizem q é ótimo...Bjooooooooo

Ideia Substancial disse...

Oi querida passei pra avisar que o sorteio teve que ser prorrogado para o dia 24/04 devido a empresa parceira...só pra avisar mesmo, gosto de tudo bem certinho hehe. Bjoooooooooooo