18 janeiro, 2011

Compras na Coprobel

Buenas moças, como estão? Eu ando fazendo varias comprinhas e to cheia de coisinhas para fazer resenhas aqui no blog, em quanto não experimento tudo ou não consigo fotos decentes hehehe vou mostrar para vocês o que comprei hoje na Coprobel de POA.




Meu objetivo de desejo era um cilho postiço e a colinha preta da Fingrs (eu adoro a marca já usei as unhas postiças, mas lixei mal e doía nos dedos rs). Namoridão disse que não preciso de postiços, fiquei me sentindo, mas como vai rola festa na minha casa eu quero ta perfeita hahaha.



Comprei também um porta pinceis da Proarte que vai super facilitar meu trabalho. Ele fica preso na cintura =D



Fazia décadas que eu desejava uma plaquinha para carimbar as unhas e agora tenho uma pra chama de minha hehehe, hoje não durmo sem fazer as unhas (até parece quando vê to domindo no sofá de novo hehe)!




To bem feliz com as minhas compras e louca para testar tudo, dia 26 é niver do namorido e vai rolar festa aqui em casa, não sei que roupa usar nem que make! Ai ai primeira festinha aqui em casa!

Bjuh



Caramelo xeretando para variar! Ele anda com cheirinho de cenoura hehe bicho na pode ver cenoura na frente!

5 comentários:

Fernanda disse...

Que legal, te desejo sorte com essas plaquinhas eu comprei várias mas o resultado foi um desastre, seu namorido faz niver no mesmo dia que eu hehehehe... arraza na festa viu e parabéns para nós

beijinhos

www.saiadesalto.blogspot.com

Evandro Pezzi disse...

Oi amada, que delicia fazer comprinhas!

Então prometo que vou tentar perder a vergonha e tirar fotos pra por no blog!

Linda seu bllog é muitoo fofo, ja estou te seguindo...
Volte mais vezes lá no blog viu ;)

Beijos

nandapezzi.blogspot.com

Ideia Substancial disse...

Nossa quantas comprinha ótimas, adorei tudo, mas o Caramelo é o mais lindo hehehehe, que fofura. Bjoooooooooo

» Beℓeza e Estiℓo « disse...

legal gostei da comprinha
:D

Bjus
http://stilomorena.blogspot.com/

Carol disse...

Não sei usar postiços, ainda...rsrs... Mas o Caramelo está lindo demais. Abs, flor