22 novembro, 2010

Make

Gente to tendo um treco já, fui arrumar as fotos de minha make de sábado, e pra varia minha sobrancelha não quer ficar no lugar aff, já tentei de tudo designer de sobrancelhas é minhas ultima opção na queria gastar, mas não tem jeito ela ta horrível e ta com via própria nem com fixador de cabelo hsuashausa.


Bom mas vamos ao que interessa make! Esse sábado foi niver da madrinha do namorido e alem de bater fotos do Caramelo (meu coelho tem nome agora rs) tente bater fotos decentes minhas mas sabecumeh flash é do mal e deixo a make com brilho, mas ela ficou opaca e bem mais bonita e os mimimis que vocês sabem, juro que vou querer aulas de fotografia (indireta para alguém hsaushau)!


Caramelo sepre na volta, parece cachorro




4 comentários:

TERCY disse...

Nossa arrasou…adorei o seu blog…continua assim *

eu já sou sua seguidora!
Beijao enorme


Se kiseres passar pelo meu blog…e já agora…segue-o tambem:

http://pigmentosrosamakeup.blogspot.com/

IdéiaSubstancial disse...

Amei a composição de cores, arrasou na make!!! Bjãoooooooo querida!

regatabranca disse...

Lindo o make! Adorei!
BJs,
Mari
http://regatabranca.wordpress.com/

Simara **(Plantão da beleza)** disse...

Adorei viu vc se maquia muito bem , beijos simara