18 novembro, 2010

Coelho da páscoa o que trazes pra mim??

Um ovo dos ovos,... um coelho caramelo!?!?!?



Sim, sim, um coelho caramelo entrou na minha vida hoje a tarde.

Estava arrumando a arvore de natal, quando chega o namorido e me entrega um saco com ração pela janela, olhei pra ele “Alex isso não é ração de cachorro” larguei o saco no chão e coloquei mais uns enfeites na arvore, dei um pulo quando lembrei que quem comia aquela ração era coelho, sai correndo pra encontrar o namorido, ele estava parado na porta da cozinha com uma caixinha mão, sem furo nem nada demorei olhando a caixa e quando não me contive mais abri e lá dentro estava à coisinha fofa que vocês conferem a baixo!




Lupy meu Lhasa conheçendo o irmão
Lpy tentando devorar o irmão


Alguém já teve coelho? Eu não tenho dês dos meus 6 anos, não se como cuidar mas já percebi q não é bom colocar encima da cama (o porquinho ou porquinha me fez limpar meu colchão novo)! O bichinho não tem nome ainda e esta numa “casinha” improvisada rs.

2 comentários:

Talita disse...

oi!
Coelho são muitoooo Fofo mais dá um trabalho!

bj

Anônimo disse...

Eu acho que o Alex tah pensando na ceia de natal...Se num tem Chester, vai coelho mesmo...kkkk