16 outubro, 2010

Mascara para cílios colorida

Hoje tava “brincando” com as makes e resolvi improvisar uma mascara para cílios roxa, como eu já estava com mascara preta não ficou aquela coisa “nossa que exagero” ta bem mais discreta do que nas fotos, o Alex nem notou =( (ele nem sabia o que era uma marcara para cílios) . O resultado vocês conferem nas fotos abaixo.






E ai o que acharam? Alguém adivinha como fiz?






Peguei um pouquinho de mascara incolor, um pigmento (usei o da nyx) e um pincel de cílios ou sobrancelha (depende do uso que você quiser dar a ele).

Misturei um pouco da marcara incolor com o pigmento (ou sombra de sua preferência) com auxilio do pincel assim que atingi a cor deseja (sem fugir da consistência da mascara). Apliquei com o auxilio do pincel nos cílios e o resultado foi esse que vocês conferiram nas fotos.


5 comentários:

Nessa disse...

Adorei a dica!!!
Olha, eu encontrei este batom na Boti da Andradas, próximo às Americanas...e o Kajal de 1,00 comprei há um tempinho já, em POA...da última vez q vi já tava 2,00 ( nossa, q caro! hauhua), mas amo, ele parece delineador em gel..sei lá...adoro de paixão!


Beijão!

www.vimvendoeaprendendo.blogspot.com

Unknown disse...

nossa q legal , otima dica
ameiii

beijus

Talita disse...

Nossa! Adorei nunca tinha pensado nisso!
bj

www.litllecitygirl.blogspot.com

Anônimo disse...

Nooooooooosa, amei!!!

BJo
htt://desapegosdacami.blogspot.com

jacques disse...

Soro de tratamento e embelezador para o contorno dos olhos e o olhar

Conheço um produto especifico para a região dos olhos com função de hidratação, diminuição dos bolsos e das olheiras e melhora da cor azulada destas e também com função adicional de alisamento imediato (mini lifting).

ESTE PRODUTO E TAMBÉM PRESCRITO POR DERMATOLOGISTAS E SE CHAMA COUP D´ÉCLAT “SERUM CONTOUR DÊS YEUX “.

E um produto glamouroso como a origem do produto, produzido em Mônaco, na Rivieira Francesa .

As pesquisas de EFICACIA MENSURADA podem ser vistas no site www.asepta.com.br ou www.asepta.com (o site francês). Esses sites não são sites de venda, mas sites informativos.

A Época Cosméticos no Rio, Drogaria Iguatemi em São Paulo , e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet. (dermexpress, pharmaweb, saisdaterra, dermatan... )

Espero ter contribuído de alguma forma