07 outubro, 2010

Lencinho Ante Brilho

Tem uma coisinha que amo de paixão e não saio de casa sem!

Lencinhos Ante-Brilho




O nome diz tudo né? Os meus são esses da Clean & Clear, uso eles cortados ao meio como só tenho a zona T oleosa e bem eles são o segredo quando vou em festas ou passo o dia na rua para não ficar parecendo uma frigideira.

Uso eles com leves batidinhas nas partes oleosas (inclusive nos olhos mas com muito cuidado pois uso lentes de contato) , os lencinhos são tipo um papel azul, e ficam transparentes quando puxam a oleosidade da pele.

Paguei algo em torno de R$ 22 na Panvel vem 50 unidades. Tem da Mary Kay vem 70 e poucas unidades e custa algo em torno dos vintes e poucos é muito bom também. A Natura tinha, mas saio de linha =( uma pena.

Aqui em casa meu pai também usa ele tem a pele muito mais oleosa que a minha e cortamos ao meio os lencinhos para render mais, uma pena que meu pai sempre esquece em casa ou não usa.
Essa dica é super boa para os rapazes, por que ninguém merece cara de frigideira não não, tanto que alem do meu pai tento usar no meu namorido rs.



Uma dica pra quem não quer gastar muito:

Papel de seda

Estilete

Régua

Um porta cartão (ou qualquer outra coisa para você guardar os lencinhos)

É so cotar o papel de ceda e usar seus lencinhos (claro que não fica 100% a mesma coisa mas tipo hiper quebra um galho)

Espero que gostem das dicas e a Glam (Barbie da foto c outra roupa rs) super aprova os lenços ante brilho.


Nenhum comentário: