07 outubro, 2010

Como comentar no blog

Esses dias minha sogra Ieda comentou que não consegue comentar no blog, ai resolvi fazer um tutorial pra quem não sabe como fazer rs ou se perde na hora de comentar.




Na parte Escolher uma identidade se deve selecionar uma das opções (viu João Marcos quem sabe agora tu aprende rs).

Na setinha laranja (ou amarela?): Tu coloca teu usuario e senha da conta Google, a mesma do orkut, Gmail.

Seta vermelha: ai se tu tem uma openID coloca ela ali, eu tenho uma do blog mas prefiro usar da Conta do Google.

A setinha azul: Só colocar teu nome não precisa colocar o URL.

Setinha vermelha: Clicando nela não aprece teu nome nem nada, mas, por favor, coloca teu nome no comentário.

Para vocês aparece diferente do meu:
Ai pra comentar precisar digitar as letrinhas que aparecem em cima em verde, assim como informa a imagem, se não aparecer clicar com o botão direito em exibir imagem


Se tu quiser ver como ficou teu comentário clica no boto azul “Visualizar” ou clicar no laranja “Publicar Comentário”.


Espero ter ajudado meus amigos que estão com dificuldade, e gente da uma forcinha comentem sempre, nem que seja pra dizer onde posso melhorar ou que simplesmente gostou.

Bjuh a todos meus amigos e amigas queridos!

Um comentário:

Silver Hawk disse...

hehehehe... Simples e bem direta a explicação, agora só não posta quem realmente não quer....rsrsrsrs (y)