29 julho, 2011

Meu animal selvagem

Para quem não me conhece eu tenho uma cunhada de 9 anos de idade, que como disse ela passa tranqüilo por minha filia de tão parecida que somos uma hora coloco foto minha e coloco do lada da dela para verem a semelhança.
Hoje o bichinho selvagem veio passar a tarde comigo, entre bolachinhas desenhos e musicas ela resolveu brincar na minha cama e quando fui me dar conta estava com minha maleta na cama maquiando a moçinha de onçinha o resultado vocês conferem a baixo, como a dona Ariane não parou quieta os detalhes não ficaram perfeitinhos!




Ótimo final de semana para vocês!

4 comentários:

Nessa disse...

Adorei! Mto fofa!!
Já votei lá!
Biejãoo

vimvendoeaprendendo.blogspot.com

Ideia Substancial disse...

Nossa que fofa, adorei!!!! Bjooooooooooooo

Evelyn Oliveira disse...

hahaha q coisa fofa


Olha to fzdo um sorteio mega bacana lá no blog, espero contar com sua participação e se puder ajudar na divulgação ficarei mais q feliz!

Bjo grande, se cuida!
@evelyncmo
/cupcakerock.blogspot.com

Carol disse...

Oi, Lisy! Adorei, ficou fofa. Já votei em vc, boa sorte no concurso! Bjs
http://emproldabeleza.blogspot.com