14 fevereiro, 2011

Buenas, não tão buenas pra mim,...

  Buenas, não tão buenas pra mim,...
  Gurias to doente as ganha, tipo de repouso em casa e tal, fazendo uma porrada de exames, vou ficar sem sangue da que a pouco hahaha. Tenho problema no fígado, to com colesterol alto, diabetes e com triglicérides bem nem sei como descreve-lo pois é o pior dos três. To com dor afu no fígado não consigo fazer nada, até dirigir me deixa com dor coisa que adoro fazer.

  Peguei meus exames semana retrasada e já entrei de dieta, compraram coisas deites pra mim. Não como cachorro quente a duas semanas e isso me deixa mal é uma das coisas que mais sinto falta, na lista dos cortes foi-se minha lasanha, cachorrão de forno, bife a parmegiana e a milanesa,...

  Fique meia (ta completamente) depre nos primeiros dias, mas tenho sorte de ter meu namorido ao meu lado, que me puxa as orelhas quando necessário rs, cuida de mim e entrou na dieta junto, claro que ele não come as coisas diet nem tanta salada mas não flou em pedir xis nem nada do gênero.

  To tomando remédios, e vou fazer mais uns exames essa semana =( , como to males mamis me encheu de mimos que quero mostrar para vocês ainda essa semana, esmalte 3d (de não achei nada de terceira dimensão mas tem brilinhos lindos) esmalte da nova coleção da impala e a tão desejada caneta delineadora do O Boticário (amei amei amei)!

  Amanha (ou hoje segunda) tem post novo com o esmalte 3d que esta secando agora (sim a meia noite eu estava pintando as unhas).

  Biju para todas as pessoas queridas que lêem o blog, =D e dizer que fico muito feliz com os comentários de vocês!

Nenhum comentário: