30 novembro, 2010

Sombra flúor

Que a make flúor ta bombandooo todo mundo já sabe, eu adoro os esmaltes =D agora to curtindo a make!
A muitttooo tempo atrás tipo assim quase 10 anos tinha um esmalte que brilhava no escuro, eu amava por de mais meu vidrinho, era da Risque nem sei se tem ainda, mas aquilo era tudo na minha vida.
Buenas eu tava super curiosa com essa de make neon/flúor que brilha (alouu brilha no escuro eu quero!!) na luz negra (frustrada ao cubo), pesquisei muito antes de comprar meu potinho de sombra, e vi que ficava alem do legal por d+ (como dizia meu irmão nos seus 6 anos de idade) na luz negra e normal. Cores fortes e vibrantes fazem minhas idéias e bem até eu entrar na coleira eu vivia em baldas, raves eram minhas favoritas, ai bateu saudades e resolvi comprar uma sombra pink para quem sabe um dia usar, por que maquiar os outros com ela não tem graça eu quero me ver brilhando hehe.
Comprei uma cor de rosa da Kollos e curti a cor (no potinho)! Quando abri sabe aquele ohh de decepção? Poh super ruim de passar foram camadinhas aos poucos para ela pegar bem, pq né na me contento com rosinha queria um pinkzão, potinho é um lixo para variar e sombra soltinha assim me da nos nervos eu sujo até a alma (ficar c alma cor de rosa não ta nos meus planos ela já é azul, tricolor tricolor lalalia lalalia Grêmio Grêmio).
To triste pq a make não ficou tão o bixo, tentei um rosa com preto mas quem sabe na noite ela fiquei mais legal, tem pigmentação boa depois de passar umas camadas (nada que ficar empelotando, nem acumular nas dobrinhas, viu!) estou com ela a mais de 6 horas e tudo no lugar (primer p olhos da phamacus eu te amo). O resultado e a minha bagunça vocês conferem nas fotos a seguir.
Ah antes que me esqueça to mando a base Magix tem uma textura super boa!






O que acharam? Ficou meio estranho né? Alguma sugestão para a próxima make!!


Quatro batonsinhos para a sombra flúor da kollos rosa pink.


Ela perde um por ser chatíssima de passar (camadas camadas) e sujar até a alma (na gosto de ficar limpando tudo depois (preguiça on).



Hoje quem deseja comentários é o Sr. Fofinho, Fred Fofinho é meu bebe a 10 anos é coisa mais querida, agora que ta velinho em dia de chuva adora tirar um sonhinho vendo a chuva (em? ele dorme na sacada, parece que ta curtindo a chuva ta ligado?)


4 comentários:

Myla disse...

Oii Florr!!! Eu gosteii dessa combinação...alias eh a unica cor fluor q tenho coragem d usar...rs...entre as berrantes laranja, amarelo....euu adorei...me inscrevii no seu blog...se inscreve no meuu!!!
Beijos.

www.kamycobain.blogspot.com

Lorena Garcia (Garotas Gostam De..) disse...

que lindoooooo, amei a combinação
www.girlsgostamde.blogspot.com

Nessa disse...

Oii flor! Aiii, eu vi um vídeo no youtube, amenina usou esta sombra e foi pra luz negra, meu Deusss, brilhou até a alma da garota! hehehehe

Beijãoooo

Daniela Prata disse...

Não achei nada de estranho, muito pelo contrário, ficou feminino e muito lindo! Adorei
Beijo