02 novembro, 2010

Elsève Hydra-max Flexium

Buenas moças, quem me conhece deve saber que tenho o cabelo super cacheado, e já sofri horres com produtos errados que ressecam ou pesam d+ com progressivas que fez meu cabelo quebras e fiquei muito tempo escrava da escova e chapinha por não achar um produto que definisse os cachos sem pesar e deixar oleoso, nunca fui fã dos produtos da Elsève na verdade nem de marca nem uma, sempre sofri com a falta de um produto decente para cabelos cacheados e crespos, mas me dei bem quando resolvi comprar a nova linha Elsève Hydra-max Flexium!


O resultado foi fora de serie, agora não perco horas arrumando o cabelo com a mão ou chapinha, baby liss e afins, em questão de minutos estou com o cabelo pronto (spray, pentear, amassar e pronto). Uso o shampoo, condicionador e o spray da linha e recomendo para quem tem cabelo cacheado ou crespo vale muito a pena o resultado!



Alguém ai tem alguma dica para cabelos crespos e afins? Estou sempre atrás de produtos novos com preços acessíveis!

 
 
PS: Nada vê aquela foto da propaganda, cabelo não fica todo perfeitinho não!

3 comentários:

Ideia Substancial disse...

Oi realmnete achar o produto certo para os cabelos não é tarefa fácil, eu ando usando a linha Dove nos meus...Adorei o blog... Venha me fazer uma visitinha se gostar segue, ai me deixa um recadinho terei o maior prazer em retribuir. Bjãooooooo

Ideia Substancial disse...

Olá querida não achei você nos meus seguidores, nem estou aparecendo na sua lista de blogs, se vc puder tentar me seguir de novo agradeço é q está dando erro, esse blogger aiaiaia...Hhehehe obrigada! Bjo

Anônimo disse...

Querida, eu comprei uma máscara da marca Raiz line, com óleo de Argan e mandioca, para cabelos sensibilizados e no site da Raiz line, diz que hidrata e define bem os cacheados, eu usei ele por 20 minutos com a touca laminada e enxaguei. O resultado? Hidratou muito, definiu extremamente bem, amaciou horrores e melhorou o pentear. Compra, pode ser meio cara, paguei R$ 24,90, mas vale MUITO o preço ! Boa compra !