27 outubro, 2010

Um ano com o namorido e a Paleta Luisance (surpresa boa)

Esse final de semana fez um ano que estou com o namorido, mas rolou um imprevisto na madrugada e o queridinho me fez sair de madrugada e correr para o banco de olhos =( como estamos de reforma na casa ele tava “brincando” com a maquina de solda e “esqueceu” de usar a mascara o resultado foi as vistas queimadas, ele acabou com os dois olhos “enfaixados”.

Coisa de louco ficar dando comida na boca de marmanjo de 30 anos, acabamos nem indo viajar, só rolo uma jantinha na melhor pizzaria de Canoas (amo pizza Uruguai e as cervejas tb rs) ai querido já tava enxergando daí rs.

Acabei sem meu presente =’(



Mas hoje ganhei, ele e me surpreendi com a paleta de 81 cores de sobras 6 blush 3 pós faciais e 13 batons. Ela tem uma pigmentação ótima e com primer fica mais perfeita ainda, fiz uma make só usando o corretivo da nyx e o resto todo é da paleta.

 

Usei o pó médio e ficou bem legal, os blush tb são bem pigmentados e as sombras nossa cada cor mais linda que a outra amei os azuis nossa amo azul rs os rosas são lindos e os verdes muitooooo legais!


Os batons são ótimos to com um já faz mais de horas e ta ali lindinho amei!

O cheiro bom não tem cheiro de talco nem nada estranho é sem cheiro ao que me parece.

Fiz uma make para ver como ficava algumas cores e gostei muito do resultado (ta não da forma q ficou a make mas sim das cores no causo a qualidade)






Pq eu sempre me esqueço das sobrancelhas? Maquio os outros melhor que me maquio, que raiva disso hehe

3 comentários:

Noeli Francis disse...

Oie Flor,Amei o Blog *-*

Ja to seguindo,depois passa la no meu.

http://blogfashionglam.blogspot.com/

BjÔ

Nessa disse...

Amo essa paleta tb!!!

Beijãoo

Unknown disse...

Nossa,que paleta parfeita. Quero uma dessas. Mega linda e cheia de cores bacanas.