16 outubro, 2010

Sobre os produtos da pharmacus

Primer Pharmacus




Buenas amei esse primer, já usei o Magix, e o Kollos e descobri na marra que se deve usar uma gotinha (inha mesmo) pra cada lado do rosto e na testa (três ao todo), meu maior problema é efeito frigideira que acontece na zona T (isso incluindo as pálpebras), bom nem um deles deu aquele efeito dos Deuses, poros somem e a frigideira também, nada de milagre.

Porem o da Phamacus é mara, rende horrores, espalha super bem dura muitoooo ajudou um pouco na parte de disfarçar os poros, mas a fixação é excelente, passei o blush la por meio dia agora são 11h ele ta aqui bonitinho (sem fotos pois a câmera esta no carregador).

Pretendo usar ele com as clientes e super recomendo!



Mas o que é um Primer?

Geralmente são produtos feitos a base de silicones, usados antes da maquiagem criando um filme sobre a pele e a uniformizando preenchendo de leve os poros e linhas finas, tirando aquele aspecto de oleosidade (o brilho, dando um efeito matte).



Solução Higienizadora de Pinceis Parmacus



To sem palavras ela é maravilhosa, limpa muito como podem ver nas fotos a baixo, sou louca no assunto higiene carrego sempre álcool em gel p onde vou, meus pinceis estão sempre limpinhos, por higiene e para não misturar as cores.

Bom o produto cumpre o que promete e ainda deixa as coisas com cheirinho de coisa de gente rica rs.



Como funciona:

Tu da uma borrifadinha no teu pincel e passa ele na toalhinha removendo a “sujeura”, uma “lavagem a seco” para pinceis.



Shanpoo para pinceis Parmacus



Conhecido como Brush Cleanse, é um item importante na minha lista, acho muito importante a higiene dos pinceis, não adianta só lavar com o higienizador de pinceis não resolve tudo, ao menos uma vez ao mês os pinceis merecem uma higiene mais profunda. A válvula desadora é muito boa sai uma contida de excelente para lavar um pincel de olho, já os de rosto é so apertar mais umas três vezes e fica tudo limpinho. Ameii rs limpou super bem, ficou tudo bem fofinho e ta na minha lista e nunca mais sair





Pharma Fix Parmacus





O que dizer dele? Tipo o Bom Bril da maquiagem rs tem varia utilidades, para mim a mais amada é usar como água termal para hidratar e refrescar o rosto durante o dia, já usei de diversas formas (todas as que li em outros blog e mais ainda rs). Ele serpe como primer, intensificador de sombra. Gosto de aplicar ele nos pinceis antes de passar a sombra para fazer aquele delineado com sobra ou para intensificar aquele blush mais fraquinho.

Ele não sai da minha bolsa ainda mais nesses dias quentes.





A Pharmacul é uma farmácia de manipulação em POA, passo seguindo por lá, tem a matiz no Bairro Moinhos de Vento, rua Quintino Bocaiúva, 395 Fone: (51) 3222 85 44 e filial na Zona Sul, av. Wenceslau Escobar, 2903 Fone: (51) 3222 49 49 mais informações no sait http://www.pharmacus.com.br/


PS: Faltou o primer p olhos como amo ele alem do d+ rs quero fazer uma resenha só com ele.

Nenhum comentário: