25 outubro, 2010

Qual é sua rotina pré-make?

Se tem algo indispensável antes da maquiagem é a limpeza da pele e prepara ela para receber a maquiagem. E tento cumprir sempre uma rotina antes da maquiagem e ela é a seguinte:


-Limpar com demaquilante caso esteja com maquiagem.

-Lavar o rosto com um sabonete especifico para rosto e para o seu tipo de pele.

-Tonificar (vale a mesma coisa do sabonete, especifico para sua pele).

-Hidratar, lembrando que peles oleosas também merecem um hidratante.


Levando em conta sempre o teu tipo de pele, mista, oleosa ou seca, tem outros tipos de pele vou falar disso no próximo post, existem produtos específicos para cada tipo de pele e o que fica bom para uma pessoa pode não ser para você, na hora de comprar não levem em conta só o preço e a marca, mas sim a qualidade do produto e se ele serve para seu tipo de pele.
Eu gosto muito do demaquilante da Neutrogena e do demaquilante para olhos da Avon, Meu sabote liquido também é da Neutrogena Deep Clean (tenho dois), tenho dos tônicos um para os dias em que a pele esta um sebo da Clean & Clear, ou uso o Nívea Young, meu hidratante é da linha da Nívea Young
Faço o mesmo processo quando retiro a maquiagem, não gosto de dormir com muito creme no rosto ainda mais em dias quentes as vezes uso um creme especifico para ara dos olhos que ajuda a diminuir minha oleiras, mas geralmente eu esqueço rs.



E vocês, tem alguma rotina? Que produtos vocês mais gosta de usar?

 
Imagem dos produtinhos que uso:
 
Demaquialante

Sabonete



 Tonico

 Hidratante 
 

Um comentário:

Vitoria Portes disse...

Aiii que péssimo eu não tenho rotinha alguma de maquiagem, só passar e dormir aaa e tomar banho obvil!!

http://blogdavitoriaportes.blogspot.com/