21 setembro, 2010

Sobre meu trabalho



Ola pessoas agora que terminei meu curso no SENAC estou trabalhando como maquiadora e estou oferecendo os seguintes serviços:


- Maquiagem a domicilio (indique cinco pessoas e ganhe uma maquiagem dia ou 30% de desconto em uma aula de auto-maquiagem);

- Aulas de auto-maquiagem (duas pessoas têm desconto/levo todo o material necessário);

- Workshop sobre auto-maquiagem (posso conseguir revendedoras Avon/Natura/Yes/Mary Kay, para apresentarem os produtos das marcas);

- Para revendedoras um cursinho sobre os produtos que vendem, para que servem, qualidade x custo beneficio, tipo de produto X idade, visagismo,...



>> Para conhecer melhor meu trabalho: foiamamaequefez.blogspot.com



Se tiver interesse e quiser mais informações ou alguma dica, sugestão entrar em contato:

lisy.makeup@gmail.com

(51) 82103292

(51) 97855148

 


Nenhum comentário: